Mudança do cedente do boleto sem nenhum comunicado ao cliente

Alphaville
Campinas - SP
10/04/2024 às 11:45

Bom dia , o Alphaville simplesmente muda o cedente e nada é informado ao comprador ! Só informam quando depois de 2 dias a gente consegue falar com eles , e confirmam a mudança sem nenhum documento informando a tal mudança !
Eu só irei pagar após ter um documento de vcs (Alphaville) com esta mudança !

11/04/2024 às 09:51

Olá Darcy,

Espero que esteja bem. Gostaria, primeiramente, de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e pela inconveniência que isso possa ter causado. Reconhecemos que esta não é a maneira pela qual gostaríamos de nos posicionar diante de você, nosso valioso cliente.

Após uma revisão cuidadosa da situação, confirmamos que a mudança de cedente foi devidamente alinhada contigo por meio do WhatsApp. Queremos assegurar que essa mudança não afeta o seu vínculo com a Alphaville, e que pode ficar tranquilo quanto a isso.

Estamos totalmente comprometidos em acompanhá-lo em todo o processo e garantir que sua transição ocorra sem problemas. Valorizamos profundamente a sua confiança em nós e estamos empenhados em resolver qualquer problema que surja.

Após nossa conversa e sua confirmação, constatamos que o pagamento foi realizado corretamente. Agradecemos pela sua cooperação e compreensão durante este período.

Caso ainda precise de algum apoio referente a este tema, seguimos à disposição!

Time de Relacionamento com o Cliente Alphaville.

11/04/2024 às 13:45

Sim vcs enviaram um simples texto informando da mudança do cedente ! Mas o correto é vcs mandarem um comunicado (documento) por e mail ! Não dá pra entender como uma empresa do tamanho do Alphaville faça um comunicado desse via WhatsApp .

Está com problemas com Alphaville?