Reclamação não respondidaNão respondida

Não entregam o Termo de quitação mesmo após quitação

Reclamação não respondidaNão respondida

Em 2012 fiz a compra de um terreno com esta empresa, Alphaville de Vespasiano/MG, terreno P11 e G12, foi feito um deles em 60 meses e outro em 48 meses para pagamento, em 2020 ambos terrenos estavam pagos, , quitação completa.
Hoje 4 anos depois ainda não consegui o Termo de Quitação dos terrenos, a empresa ALPHAVILLE, informa que fez uma parceria com a empresa Ale Empreendimentos S/A, e esta é quem deve fornecer o termo de quitação.
Me informou o telefone da empresa em questão e seu endereço eletronico para que eu possa fazer o pedido. Acontece que tenho tentado junto a esta empresa, atraves de telefone, email por mais de 20 vezes, todos os protocolos de atendimento anotados, sem nenhuma exito. A empresa diz que existem procedimentos internos e que precisam ser respeitados, apesar do site trazer uma informação que após a quitação do imovel fica disponivel no site o termo de qitação em até 30 dias, o que não é verdade.
Ontem 10/04/2024, finalmente, recebi um codigo de rastreamento para acompranhar junto ao correio o envio do documento feito por eles, enviado para o parceiro para assinatura e posterior envio para mim, acontece que para minha surpresa o documento postado por esta empresa simplismente voltou para o remetente visto que o destinatario mudou- ou seja a empresa Ale empreendimentos não sabe nem mesmo o endereço do seu parceiro, imagina se é possivel isso, eu continuo aguardando um documento, que é meu direito sem nenhuma previsão de recebimento visto que a empresa ALPHAVILLE simplesmente diz não ter responsabilidade sobre isso.
Isso é caso de justiça visto que Alphaville tem que se responsabilizar por um negocio que foi feito com ela, que já recebeu, há mais de 4 anos, e informa que não tem responsabilidade sobre o termo.
Preciso que as pessoas saibam quem são estas empresas, recebem e não dão quitação aos seus clientes que horaram com seus compromissos.

A Alphaville diz não ser com ela, a outra empresa, que nunca fiz nenhum negocio com eles, não figura em lugar nenhum no contrato firmado com Alphaville na epoca, agora é quem tem que fornecer o termo, mas não fornece.
Preciso urgente deste termo visto que estou em eminencia de vender este terreno mas que não sera possivel que isso aconteça sem este termo.
Nunca fui chamada para participar desta suposta parceria entre as empresas, eu quero que a Alphavile, com quem o contrato foi firmado, assuma a responsabilidade de fornecer este termo.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com ALE EMPREENDIMENTOS S.A?