Não enviam o "Termo de quitação" do lote

Alphaville
São Bernardo do Campo - SP
10/04/2024 às 09:52

Efetuei o pagamento da última parcela do meu lote no Alphaville Nova Esplanada 2 em 27/02 e no portal apareceu a mensagem a seguir:

"Parabéns! Sua unidade está quitada.
Se a quitação foi há mais de 15 dias, acesse seu termo em "Documentos da Unidade", clicando no botão abaixo.
Em caso de escritura pública registrada junto à Alphaville, envie a matrícula atualizada dos últimos 30 dias para a Central de Relacionamento."

Porém aguardei os 15 dias, depois 30 dias, depois 45 dias e nada no Termo de quitação ficar disponível no portal, então entrei em contato com o atendimento ao cliente para que pudessem verificar o que houve com o portal e me enviar esse documento manualmente, porém me deram um protocolo n******* e um prazo de 11/04 para uma atualização do protocolo, não foi nem para o envio do termo efetivamente, que é o que preciso.

Estou com o lote vendido, e todos aguardando a dias para dar seguimento a venda/documentação, preciso de um retorno urgente com esse termo de quitação sob o risco de perder a venda do lote por conta da falta desse documento.

19/04/2024 às 17:28

Olá Gabriela,

Espero que esteja tudo bem contigo.

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que prezamos para os nossos clientes.

Mas estou aqui para te ajudar!

Conforme conversamos por WhatsApp seu termo foi devidamente entregue. Pedimos sinceras desculpas pela demora no processo.

Queremos assegurar que estávamos empenhados em gerar o termo o mais rapidamente possível. Durante todo o processo, trabalhamos esforçadamente para garantir que sua solicitação fosse atendida com precisão e eficiência.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este período. Valorizamos muito a sua confiança em nosso serviço e estamos sempre buscando maneiras de melhorar para garantir uma experiência mais fluida para todos os nossos clientes.

Se houver mais alguma coisa com que possamos ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Time de Relacionamento com o Cliente Alphaville

Está com problemas com Alphaville?