PÉSSIMO ATENDIMENDO

Não resolvido
Cláudio - MG
18/10/2024 às 11:57
ID: 199969959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui externar a minha total revolta com essa empresa. Na qual estou indignado com o péssimo atendimento de pós venda , a cerca de 20 dias entrei em contato solicitando um distrato do contrato por motivos financeiros. E até hoje nao tive uma posição se quer do setor responsável, sempre vão postergando os prazos de resposta e nunca dão uma posição concreta, estava em dia com as parcelas , informei o meu desejo 10 dias antes do vencimento da parcela que na iria conseguir honrar e ja estamos chegando ao vencimento de mais uma parcela e até hoje nenhuma posição. Um empresa desse porte que o cliente nao consegue falar ao telefone com algum representante é deplorável.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 13:06
Olá Walace,
Espero que esteja tudo bem contigo.
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que prezamos para os nossos clientes. E estamos empenhados em melhorar nosso atendimento para te proporcionar uma melhor experiência com nossa companhia.
Mas estou aqui para te ajudar!
Conforme conversamos por WhatsApp, verificamos a sua solicitação e tratamos com urgência para lhe encaminhar a minuta de distrato, infelizmente não conseguimos chegar em um acordo com a proposta oferecida, mas como conversamos você ingressou judicialmente, então por isso, optou por seguir com o processo, esperamos que dê tudo certo para você!
Queremos assegurar que estávamos empenhados em resolver o mais rapidamente possível e tentar uma condição justa para você.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este período. Valorizamos muito a sua confiança em nossos serviços.
Se houver mais alguma coisa com que possamos ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Time de Relacionamento com o Cliente Alphaville
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 13:16
Péssimo atendimento e ineficiência na resolução dos problemas . Fiz a ******* do valor que a mim é devido. Eles veem e me oferecem um distrato com um desconto de 25% de multa , e pra ficar pior se dispuseram a pagar parcelado com o primeiro pagamento para 90 dias , aí parece piada com a cara do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0