Não confiei

Respondida
Itajubá - MG
09/04/2021 às 19:02
ID: 122275341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLigam dizendo que o prazo para registro do nome fantasia estar vencendo, quem me ligou se apresentou como Daniel e falou q o valor para continuar um registro fica em 2,1 mil reais
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2021 às 11:25
Bom dia Sr. Bruno,
o que o Sr. Recebeu foi uma proposta de assessoria, para finalizar o seu processo no qual já esta em prazo extraordinário, *******.*******.*******.
Foi lhe explicado passo a passo, enviado print da situação do processo. Lembrando que se não estivéssemos entrado em contato como sr. o mesmo nem saberia que o processo esta indo para arquivamento.
Quaisquer dúvidas pode entrar em contato com a nossa empresa. Lembrando que não houve pagamento algum para esta informação. E que sua empresa não faz parte de clientes ativos nos quais somos responsáveis pela marca, o Sr. Ficou incomodado pelo fator do valor a ser pago para a finalização. acredito que isso não refere-se a idoneidade da nossa empresa.
Att,
Alpi Consultoria