Carro 0km com despracamento de tinta loja fez pouco caso do carro poucos dias começou solta a tinta

Não resolvido
Embu das Artes - SP
26/07/2026 às 22:16
ID: 254887567
Fiz a compra de um carro 0km nesta loja corolla altis premium híbrido
Poucos dias começou solta tinta do parachoque dianteiro assim que percebi procurei o vendedor foi até a loja pra eles verem e não mi deram nenhuma posição si iriam arruma ou não eles fizeram pouco caso do carro estou com meu carro até hoje cada vez mais soltando a tinta é não mi deram mais respostas o vendedor só mandou contato da gerente dessa empresa a mesma mandei mgs falando sobre até hohe não respondeu i ela sabe do casa a mesma viu a situação do carro como estava suporte deles no pois venda nota 0
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 14:37
Agradecemos o envio do seu relato.
Primeiramente, em nome da Alpina Veículos, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por eventual frustração ou transtornos.
Nossa empresa preza pela transparência, qualidade dos produtos e pelo respeito integral ao Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, em análise a sua exposição verificamos tal qual arguido, que o veículo adquirido se encontra coberto pela garantia do fabricante, de modo que basta encaminhá-lo na unidade de concessionárias Toyota mais próxima de sua residência e solicitar o devido reparo.
Reiteramos nosso compromisso em buscar sempre uma solução harmoniosa entre as partes.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente Alpina Veículos
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 14:58
Boa tarde como dito antes já fui consecionaria por este motivo e a Toyota entregou o carro okm a vocês e viram que foi feita uma repintura no parachoque como mostrei aí na loja a vendedor e gerente a Toyota já falou quem tem resolver e alpina que foi onde tirei o carro okm agora como sempre não estão fazendo pouca causa disso irei procurar resolver isso
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 14:59
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0