Reclamação a favor dos trabalhadores demitidos da terceirizada Alpitel Brasil

Não respondida
Belo Oriente - MG
06/07/2022 às 13:16
ID: 146310963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou entrando com uma reclamação, pois já recorremos a todos os lugares, pois no dia 21/06 vários trabalhadores foram demitidos da empresa Alpitel Brasil no estado de SP, e até o exato momento não teve pagamento aos trabalhadores, a empresa parcelou a recisão em 6 vezes e teve gente que recebeu menos de um salário mínimo, vou entrar com reclamação em vários canais e com advogados pra resolver o problema, essa empresa não está respeitando as leis trabalhistas, espero que a Enel possa resolver esse problema pra nós, já que a Alpitel não está colaborando no momento.