Reclamação a favor dos trabalhadores demitidos da terceirizada Alpitel Brasil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Oriente - MG

06/07/2022 às 13:16

ID: 146310963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou entrando com uma reclamação, pois já recorremos a todos os lugares, pois no dia 21/06 vários trabalhadores foram demitidos da empresa Alpitel Brasil no estado de SP, e até o exato momento não teve pagamento aos trabalhadores, a empresa parcelou a recisão em 6 vezes e teve gente que recebeu menos de um salário mínimo, vou entrar com reclamação em vários canais e com advogados pra resolver o problema, essa empresa não está respeitando as leis trabalhistas, espero que a Enel possa resolver esse problema pra nós, já que a Alpitel não está colaborando no momento.

Compartilhe