Insatisfação com panelas adquiridas - Solicitação de envio de reposição antes da devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/03/2026 às 21:06

ID: 243454813

Olá, boa tarde.

Gostaria de registrar minha insatisfação com a situação referente às panelas adquiridas com a empresa. O produto não está entregando o que foi prometido no momento da venda, e por isso buscamos o suporte de vocês para a solução do problema.

No entanto, fomos informados de que precisamos enviar primeiro as panelas que temos para somente depois receber as novas. Essa condição não é viável e segura pra nós.

Dessa forma, solicitamos que a empresa envie primeiro as panelas de reposição e, assim que recebidas, realizaremos imediatamente o envio das panelas atuais, conforme orientação de vocês.

Aguardamos uma solução justa e que respeite o direito do consumidor, já que adquirimos o produto confiando na qualidade prometida pela empresa.

Ficamos no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:27

Olá Sra Gabriella, a AL SAIFF informa que dês do inicio lhe atendeu como de costume com toda a atenção e respeito garantindo o seus direitos como consumidora, no inicio do seu atendimento a Sra queria devolução do produto após 6 meses da data da compra, após ser informada que o SAC só poderia fazer a troca dos produtos que apresentaram defeitos de fabricação a Sra solicitou a troca de todas as peças. Nós da AL SAIFF seguimos a política de troca de varias empresas de nível nacional e internacional, que após o envio das peças e vistoriadas pelo técnico o envio da troca é imediato sem custo algum para o cliente, a Sra foi informada pelo atendente mais recusou o envio da etiqueta do correio para o envio das peças. Por isso nos da AL SAIFF mais uma vez reforçamos o compromisso com nossos clientes para melhor atende-los conforme a politica da empresa. estamos disponíveis para solucionar este problema da melhor maneira possível. Obrigado