Cobrança indevida

Resolvido
Guarulhos - SP
20/08/2021 às 08:39
ID: 128407037
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechamos um contrato com a Alsco em 21/07/******* sendo um contrato ANUAL, a empresa começou a nos fornecer material em 08/*******, e a cobrança da primeira parcela foi no mesmo mês, porém esse ano está reajustando o contrato no mês de julho e alegando que como o mesmo foi assinado em 07/******* o reajuste está correto.
Não entendo como uma empresa desse porte possa achar que um contrato ANUAL onde foram pagas 11 parcelas possa ser ajustado na 12 parcela, entendo que anuidade são 12 parcelas no mesmo valor. Estamos em negociação a um mês onde precisamos implorar por um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2021 às 10:17
Prezada Sra. Fernanda
Já estamos analisando as questões apontadas e entraremos em contato o mais breve possível.
Agradecemos a sua manifestação.
Atenciosamente.
SAC Alsco Toalheiro Brasil
Consideração final do consumidor
24/08/2021 às 12:49
FOI SATISFATORIO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8