Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

18/09/2023 às 11:24

ID: 172240471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O motorista da ALT transportes bateu na minha moto , numa rotatória o mesmo estava errado e me chamou pra sair do local e ir até a empresa que lá seria resolvido , quando chegamos lá, a história foi outra ele começou a dizer que eu estava errado e que não poderia fazer nada em relação ao acidente , fiquei constrangida indignidade com essa empresa, total desrespeito eu fiquei no prejuízo já que minha moto é nova nem emplacada não está aínda !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 11:09

Nem.responderam a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0