Autoclave 12L com defeito recorrente e queima de materiais

Respondida
Votuporanga - SP
30/12/2025 às 22:41
ID: 236279079
Tenho uma autoclave que comprei de 12L
Comprei e sempre ela deu problema e nunca foi solucionado, levo em manutencao e ela sempre da problema, ela aquece demais e nao muda o ciclo queima tudo os materiais que estiverem dentro, um desastre.
Ja foi pra garantia, eles trocam alguma coisa e devolve sendo que deveria ter feito a troca por uma nova!!! Coisa cara que nao presta, um desaforo pra quem compra com tanto sacrifício uma autoclave dessa