Autoclave com defeito e demora na resolução

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/07/2025 às 10:45
ID: 222882739
Comprei uma autoclave com eles nova em janeiro/2025. Em julho/2025 o equipamento deu defeito. Acionei a garantia e me atenderam prontamente. Contudo já tem 15 dias que o técnico que eles enviaram está com o equipamento. Não tenho retorno pela empresa (que diz que a peça foi enviada ao técnico para conserto) e não tenho retorno pelo técnico (que diz que a peça ainda não chegou). É um absurdo primeiramente o equipamento dar problema com menos de 10 meses de uso. Ainda estou pagando inclusive. Segundo o tempo de resolução é muito ruim. Consultório nenhum consegue manter suas atividades sem uma autoclave. A empresa mostrou falta de interesse em resolver o problema de forma rápida.