Autoclave péssima qualidade

Respondida
Assis - SP
13/05/2025 às 09:18
ID: 216933111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma autoclave da ALT, em pouco tempo ela deu defeito e tive que levá-la para a manutenção mais de 3x.
Não há muitas autorizadas e o atendimento é ruim.