Minha autoclave já deu problema mais de 10 vezes desde que comprei à 4 anos atrás

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
17/03/2025 às 08:26
ID: 212326109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor várias vezes a autoclave ALT 5L queimou os meus equipamentos durante o uso, em menos de 1 ano de compra ja tive que levar na assistência, depois disso foi só ladeira a baixo.. super decepcionada com essa empresa, eu não consigo trabalhar direito desde quando eu comprei a autoclave, já tive diversos prejuizos com queima de equipamentos durante o uso. Gostaria de uma posição da empresa, pois não paguei barato e o produto só me dá dor de cabeça e despesas. Estou a mais ou menos 10 meses sem conseguir fazer o uso da autoclave.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 14:42
Protocolo de atendimento n250321001.
Réplica do consumidor
22/03/2025 às 10:32
Consegui enviar o numero de série da autoclave hoje pelo whatsapp, aguardo o retorno.
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 08:30
Não compraria nenhum produto da marca novamente, principalmente as autoclaves! Em 1 ano de uso a minha só me deu dor de cabeça, cada mes era um problema diferente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0