Minha autoclave já deu problema mais de 10 vezes desde que comprei à 4 anos atrás

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

17/03/2025 às 08:26

ID: 212326109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por várias vezes a autoclave ALT 5L queimou os meus equipamentos durante o uso, em menos de 1 ano de compra ja tive que levar na assistência, depois disso foi só ladeira a baixo.. super decepcionada com essa empresa, eu não consigo trabalhar direito desde quando eu comprei a autoclave, já tive diversos prejuizos com queima de equipamentos durante o uso. Gostaria de uma posição da empresa, pois não paguei barato e o produto só me dá dor de cabeça e despesas. Estou a mais ou menos 10 meses sem conseguir fazer o uso da autoclave.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 14:42

Protocolo de atendimento n250321001.

Réplica do consumidor

22/03/2025 às 10:32

Consegui enviar o numero de série da autoclave hoje pelo whatsapp, aguardo o retorno.

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 08:30

Não compraria nenhum produto da marca novamente, principalmente as autoclaves! Em 1 ano de uso a minha só me deu dor de cabeça, cada mes era um problema diferente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0