Mosca no prato

Respondida
Ribeirão Preto - SP
18/02/2020 às 00:01
ID: 100642489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei minha família para jantar na churrascaria alta brasa e no prato da minha esposa encontramos uma mosca, logo chamei o garçom que por sua vez chamou o gerente, que veio até nossa mesa e apenas pediu desculpas pelo ocorrido!
Detalhe , minha esposa wsta gravida de 7 meses, ela não comeu mais nada da pista, e quando chegamos em casa vomitou tudo o que comeu pensando naquele episódio.
Pagamos uma conta no valor total de *******,00 sem nenhum tipo de desconto, eu não queria pedir nada , mas esperava algo mais de uma churrascaria como essa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2020 às 14:22
Olá Thiago, boa tarde!
Tudo bem?
Conforme conversamos esta manhã (19/02), eu darei continuidade ao encerramento do seu RA (Reclame Aqui) ID: 100642489
Lamentamos pelo ocorrido com a sua esposa e pedimos desculpas pela sua experiência em nossa casa. Nós justificamos que o caso ocorrido com a sua família foi um caso pontual, visto que no mesmo dia atendemos muitas refeições jantar, incluindo funcionários e família. Agradeço também pelo seu feedback, ele nos ajuda à crescer e melhorar a cada dia!
Temos 25 anos de Grupo e sempre tentando atender a todos com muito carinho, respeito e dedicação. E continuaremos nos esforçando para sermos sempre excelência em atendimento e qualidade nos produtos oferecidos.
Notificamos que nós nos importamos com os nossos clientes e agimos em busca da melhor maneira para atendê-los.
Os nossos canais encontram-se abertos para quaisquer dúvidas ou sugestões.
E-mail: ******* ou*******.
Atenciosamente,
Gisele