Atraso na entrega de produto e falta de comunicação, com solicitação de reembolso devido a urgência.

Não resolvido
Mogi Mirim - SP
25/04/2026 às 18:47
ID: 246959501
Olá, fiz a compra no dia 14/03 e até o presente momento nada de chegar e já é 25/4, a falta de comunicação e satisfação do cliente é diária, pode mandar mensagem todo dia que eles não respondem, eu comprei pensando no prazo também e até agora nada, eu tenho campeonato daqui 10 dias, pedi muito tempo antes pra poder chegar e até agora nada, se nao for chegar a tempo eu quero reembolso, eu confiei e me decepcionaram, enfim, deixo aqui minha indignação, se for demorar tanto pra chegar peço pelo meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 02:09
Olá! Pedimos desculpas sinceras pela falta de retorno e por toda a situação envolvendo o seu pedido.
Nos últimos meses tivemos alguns problemas internos na loja, incluindo atraso em parte das importações e também uma troca de responsável na operação do site, o que acabou afetando diretamente os atendimentos no WhatsApp, Instagram e e-mail.
Além disso, nosso Instagram principal segue indisponível até hoje, e os atendimentos passaram a acontecer pelo perfil secundário, que estava focado principalmente na loja física de Rondônia.
Entendemos totalmente sua indignação e reconhecemos que faltou comunicação nesse período. Porém queremos deixar claro que o seu pedido não foi abandonado e que sua chuteira vai chegar normalmente. Os pedidos seguem em processo logístico de regularização junto aos fornecedores.
Nos casos em que houve solicitação de estorno diretamente pelo cartão, os pedidos também seguem em rota de entrega, já que os fornecedores já haviam realizado o envio das mercadorias. Caso o cliente receba o produto após o reembolso, nossa equipe apenas fará o alinhamento da devolução da chuteira da forma correta.
Estamos organizando toda a operação para que ainda nesta semana possamos entrar em contato individualmente com todos os clientes afetados. Atualmente são mais de 130 pedidos em processo de atualização e regularização, por isso os retornos estão acontecendo aos poucos.
Agradecemos pela compreensão e novamente pedimos desculpas pelo transtorno.
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 08:33
Hoje a importação não foi autorizada, ou me mandam uma a pronta entrega ou fazem o reembolso, por favor, preciso urgente ou do produto ou o reembolso, obrigado
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 13:48
Horrível, um descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0