PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega atrasada e a transportadora informa que não há previsão

Altenburg
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 22:06
ID: 191029379
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei o pedido de n.******* no site da Altenburg no dia 07/06/2024. No mesmo dia o pagamento foi aprovado e emitida a nota fiscal, e no dia 10/06/2024 o pedido foi enviado. O prazo de entrega era de 6 dias úteis, apesar de a transportadora informar que a entrega estava prevista para 14/06/2024. Pois bem, hoje é dia 17/06/2024 e o rastreamento do pedido pela transportadora não apresenta qualquer movimentação desde o dia 11/06/2024 (último dado é remessa para Gravataí/RS). Liguei duas vezes para o 0800 indicado na página e fiquei mais de 10 minutos aguardando atendimento, até que a ligação "misteriosamente caía". Entrei em contato via whatsapp com o atendimento da Altenburg e foi me dito que a transportadora "esperava regularizar as entregas em até 7 dias úteis". Contudo, não pôde me informar qualquer prazo para isso. Gostaria de uma posição concreta da empresa de quando o pedido será entregue, já que há muitos dias as estradas do RS foram restabelecidas e não há qualquer motivo para este atraso. Inclusive, na página de venda, não há qualquer informação sobre restrições nas entregas, o que deveria ocorrer se a transportadora informa que não tem previsão. O atendimento da Altenburg deixa MUITO a desejar, mais uma vez sou obrigado a realizar uma reclamação aqui pois nos métodos convencionais não obtenho qualquer solução. Os produtos da empresa são excelentes, contudo a incomodação não vale o investimento, definitivamente. Solicito a gentileza de que seja informado quando (e se) efetivamente o pedido será entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 17:04

Prezado Samuel,

Realizamos contato telefônico no dia 18/06 através do número registrado em seu cadastro, contudo sem sucesso. Nossa equipe de transportes já está sendo mobilizada para averiguar o status da entrega do seu pedido de número 2406331685.

Para fornecermos as orientações necessárias, entraremos em contato com você através do WhatsApp.

Agradecemos seu contato e estamos à disposição!
Juliane Martinez
Central de Relacionamento com o Cliente
0800 729 1588

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 09:55

A empresa me contatou, no entanto o retorno foi absolutamente genérico. Prometeram que a mercadoria seria entregue até hoje e, aparentemente, não o será (mais uma vez). A transportadora está com todos os meios de contato indisponíveis para confirmação. Absolutamente descontente com o pós-venda oferecido.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Altenburg?

Reclamar
Melhores
Cama, mesa e banho
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade