Falta de respeito com o cliente. O pedido foi cancelado e até o momento a Altenburg não fez o estorno do valor

Altenburg
Patos de Minas - MG
19/06/2024 às 10:05
ID: 191141703

Pedido******* foi realizado dia 16/06/24, sendo que minutos depois foi cancelado conforme pedidos realizados às 16:37, porque foram feito 2 pedidos iguais, ou seja, duplicados.
No dia seguinte recebi um email informando que o pedido havia sido enviado.
Imediatamente liguei para o Serviço de Atendimento da Altenburg, que consegue ser horrível, pois só consegui falar com uma atendente na terceira tentativa, depois de mais de 30 minutos tentando contato com o SAC da empresa.
Conversei com a funcionária Jaqueline, a qual me garantiu que efetuou o cancelamento naquele instante, e que iria repassar com urgência para o setor financeiro para fazer a devolução do valor do PIX que eu havia feito em pagamento.
O protocolo do atendimento feito pela Jaqueline é o: TT236370.
Ocorre que até o momento o pedido não foi cancelado no site, e o principal, o valor do PIX ainda não foi devolvido.
Requeiro a máxima urgência na devolução do valor do Pix no valor de R$1.491,12, tendo em vista que o pedido foi cancelado no dia 16/06 e já se passaram 3 dias.
Caso eu não receba a devolução do pix até sexta-feira, dia 21/06/24, eu não receberei nenhum dos produtos da empresa, referente aos outros 2 pedidos******* e*******) que eu fiz na mesma data.

20/06/2024 às 16:44

Prezado Franco,

Lamentamos pelo ocorrido!
Conforme conversamos hoje (20/06), nossa equipe de transportes já está sendo mobilizada para garantir o cancelamento da sua entrega. Nosso time já está apurando a situação e logo você receberá o estorno da compra.

Agradecemos seu contato e estamos à disposição!
Juliane Martinez
Central de Relacionamento com o Cliente
0800 729 1588

25/06/2024 às 09:37

Empresa mal gerida, burocrática e com funcionários que não conseguem fazer o básico, que é estornar um valor de um PIX. Inacreditável.

Está com problemas com Altenburg?

Cama, mesa e banho