PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Altenburg
Canoas - RS
19/06/2024 às 13:31
ID: 191164215
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 27/05 realizei a compra de um edredom e até o momento, dia 19/06, não recebi a encomenda. Setor de atendimento péssimo, estou há 10 dias aguardando a resolução do problema e EU é que tenho que ligar todos os dias para solicitar retorno. O pedido está na transportadora desde o dia 03/06 e sem nenhuma atualização de status. No dia de hoje solicitei o cancelamento do pedido e o estorno será realizado somente quando o produto retornar para a fábrica, ou seja, sabe-se lá quando. Ninguém me deu nenhum retorno e o "pessoal do e-commerce" não é capaz sequer de conseguir contato com a transportadora e me dar um retorno.
Comprei pela qualidade do PRODUTO e estou cancelando a compra pela qualidade do ATENDIMENTO. Lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:49

Prezada Fernanda,

Lamentamos pelo ocorrido!
Conforme conversamos, hoje (19/06) por ligação, iremos verificar o ocorrido e lhe retornaremos com uma solução em breve.
Tu és nossa prioridade, pode confiar!

Agradecemos seu contato e estamos à disposição!
Juliane Martinez
Central de Relacionamento com o Cliente
0800 729 1588

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Altenburg?

Reclamar
Melhores
Cama, mesa e banho
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade