Qualidade decepcionante

Altenburg
18/06/2024 às 23:41
ID: 191124739

Faz algumas semanas que adquiri um edredom casal toque de pétala, e na propaganda o produto afirmava não formar bolinhas.

Mas, para minha decepção o produto está cheio de bolinhas, após apenas duas lavagens, e não o produto não é lavado com outras peças, sempre tenho muito cuidado com todos meus tecidos.

Eu conheço a qualidade da marca a mais de 10 anos, e tenho produtos que continuam simplesmente perfeitos, sem nenhuma bolinha, parecem que adquiri há poucos meses de tão incríveis que ainda continuam (os produtos de antigamente), os produtos realmente eram perfeitos, agora essa "coleção toque de pétalas", é decepcionante, frustrante e irritante aos olhos e principalmente ao toque.

Gostaria que a empresa tomasse alguma atitude diante do problema relatado, pois como bem sabem seus produtos são comercializando por um preço que para o produto em questão não valeu a pena para mim, realmente isso é muito desagradável.

Desculpe pela sinceridade mas até mesmo produtos "baratinhos" não ficam com bolinhas, me sinto ludibriada, pois eu sou cliente literalmente a mais de uma década confiando na marca, eu só posso acreditar que houve algum erro na produção do produto.

Solicito solução.

Fico no aguardo.

19/06/2024 às 15:49

Prezada Renata,

Lamentamos pelo ocorrido!
Conforme conversamos pelo WhatsApp no dia de hoje (19/06), vamos prosseguir com o envio de um novo Edredom para você conforme sua escolha.

Agradecemos seu contato e estamos à disposição!
Juliane Martinez
Central de Relacionamento com o Cliente
0800 729 1588

Está com problemas com Altenburg?

Cama, mesa e banho