Quase um mês sem receber meu pedido

Não resolvido
São Leopoldo - RS
09/07/2024 às 10:25
ID: 192539421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ um absurdo a empresa colocar seus pedidos para venda online com "FRETE GRÁTIS", sendo que demora mais de 1 mês para entregar?
Eu mandei e-mails que não foram respondidos e tive que ligar. A moça do atendimento ainda me falou que iria entrar em contato com a transportadora, que o contato com eles era difícil e iria demorar para me responder. Olha o absurdo, se o contato do cliente com a transportadora "É DIÍFICL", quem dirá comigo que é cliente deles?
Perguntei porque não responderam meus e-mails e relataram que estão com muita demanda de "outros problemas" para responder e resolver. Que absurdo. Nunca mais compro! NÃO COMPREM NO SITE.
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: TT237750
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/09/2025 às 05:09
Pessimo!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0