Quase um mês sem receber meu pedido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

09/07/2024 às 10:25

ID: 192539421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É um absurdo a empresa colocar seus pedidos para venda online com "FRETE GRÁTIS", sendo que demora mais de 1 mês para entregar?
Eu mandei e-mails que não foram respondidos e tive que ligar. A moça do atendimento ainda me falou que iria entrar em contato com a transportadora, que o contato com eles era difícil e iria demorar para me responder. Olha o absurdo, se o contato do cliente com a transportadora "É DIÍFICL", quem dirá comigo que é cliente deles?
Perguntei porque não responderam meus e-mails e relataram que estão com muita demanda de "outros problemas" para responder e resolver. Que absurdo. Nunca mais compro! NÃO COMPREM NO SITE.
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: TT237750

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/09/2025 às 05:09

Pessimo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0