Cliente não recebe retorno sobre solicitação de ressarcimento de tempo parado de microinversor e não encontra canais de contato.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

17/07/2026 às 14:20

ID: 254182387

Solicitei ressarcimento por tempo parado de microinversor no dia 10/07/2026. Não recebi nenhum número de chamado, e-mail de acompanhamento, ligação nada no site da empresa não tem um telefone de contato, nem chat apenas um email. Já mandei também solicitando informações e também nada ainda. Espero conseguir contato com a empresa por aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 12:29

Olá, Vinícius!

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pela dificuldade em acompanhar o andamento da sua solicitação.

Verificamos o seu caso e identificamos que nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 20/07, encaminhando o cálculo do valor apurado para o ressarcimento, etapa necessária para darmos continuidade ao processo.

Assim que recebermos a sua aprovação, seguiremos com as próximas etapas da solicitação, conforme o procedimento estabelecido.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação. Permaneceremos acompanhando o seu processo até a sua conclusão.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelo e-mail: [email protected].

Atenciosamente,
Equipe APsystems Brasil