Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de reserva do dia de retirada do carro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com 5 dias de antecedencia, reservei um carro para realizar uma viagem. Recebi a confirmação de pré-reserva, porém deixaram para cancelar esta reserva somente no dia da viagem. Ao entrar em contato, alegaram que não havia carros disponíveis. Contudo, este aviso de falta de carroa deveria ser informado ao cliente com antecedência, visto que obviamente eles tem no sistema o número de carros disponíveis. Desta forma, fui prejudicado e a locadora nem tentou resolver o problema.
Portanto, não recomento que sejam locados carros nesta empresa por mais que os preços sejam atrativos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2021 às 17:17

Boa tarde Sr Otávio.
Agradecemos seu feedback.
O site sinaliza que o veículo esta indisponível e que havendo disponibilidade prontamente estaremos entrando em contato para efetuar a reserva. Se não houve contato, realmente foi em função do veículo selecionado não estar disponível na data oportuna e não foi uma má vontade ou omissão. Veja que foi uma pré reserva e não uma reserva confirmada. Estamos sempre a sua disposição.

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?

Reclamar