Cobrança de avarias após veiculo entregue e vistoriado

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde, aluguei veiculo na data de 01/02/2021 junto a empresa Alternativacar - Locadora de veículos em Porto Alegre. O veículo foi devolvido na data de 05/02/2021 por volta das 17:00hrs. O funcionário da empresa realizou a vistoria e constatou que não havia nenhum problema e que iria efetuar o estorno do cartão pois estava tudo ok. Tudo certo até então. Na data de hoje 08/02/2021 fui contatado e informado que havia uma avaria no vidro que deveria pagar o valor de R$650,00, mesmo após ter feito a vistoria do veiculo e entregue sem nenhum problema, mesmo após ter feito até cancelamento do debito do cartão que serve para esse caso, ou seja, não tinha nada. Após o cliente estar a 2mil km de distância e 3 dias após entrega, fica fácil a empresa aparecer com isso. Gostaria de evidenciar tal problema e não indicar tal empresa a nenhum consumidor.

10/08/2021 às 17:33

Boa tarde Sr Túlio.
Agradecemos sua mensagem!
Quando entregamos o veículo observamos atentamente todos os detalhes do carro. Sempre nos atemos a entregar um veículo limpo, higienizado, sem avarias. Quando houve e devolução, o carro estava sujo, na primeira vistoria não foi observado a trinca no parabrisa. Poderia ter nos avisado que realmente pegou uma pedra na viagem, sendo desnecessário ligar e cobra-lo. Ainda assim foi fornecido todos os descontos possíveis e isentado a cobrança da franquia do parabrisa. Estamos aqui sempre à disposição para esclarecimentos.

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?