Mau atendimento do PROPRIETÁRIO

Alternativacar - Locadora de Veículos
Porto Alegre - RS
04/08/2021 às 19:06

Fiz uma reserva a contar de 23.07.2021, com previsão de devolução no dia 30.07.2021;
    Foi feito contato pela Alternativa Car em 30.07.2021 perguntando se eu devolveria o veículo, houve discordância dos valores e então informei que viria pessoalmente à Empresa para realizar o acerto e então ou devolver o veículo ou seguir com a operação;
    Ao chegar no dia 04.07.2021 informei que gostaria de negociar um valor para alugar por período mensal, a Moça do atendimento informou que não poderia porém com tom não comercial;
    Acredito que houve contato com o referido "diretor" que se aproximou e disse que não queria renovar pela alta demanda, porém com tom não comercial, informei que precisava seguir trabalhando com o veículo e portanto necessitava do aluguel ao que ele respondeu grosseiramente que não faria, avisei que não era daquela forma que se tratava cliente e que ele ficaria sem locação comigo, informou que eu ficaria mal e iria à pé para casa;
    O referido SAMIR ROBSON LEIST possui em torno de 27 processos registrados no RS, onde é 07 configura como réu e em 03 configura como advogado;
    Vou ingressar com ação pois todo o cenário foi feito diante de seus funcionários e um Cliente que entregava um veículo;

10/08/2021 às 16:47

Sr Luiz Carlos.
    Primeiramente trata-se de uma relação comercial na qual a empresa optou por não renovar seu contrato, haja vista as diversas tentativas de acordo via whatsapp informando com muita antecedência a pretensão da empresa. Seu contrato estava vencido. Todos os nossos clientes tratamos com muito respeito. Os meus processos ja estão baixados e tratam-se todos da época na qual era advogado. att samir ( Equipe alternativacar )

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?