Atraso e descumprimento de acordo de indenização por PT de veículo pela Altis proteção veicular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

01/12/2025 às 16:53

ID: 233376113

Em 17/08/2025 um segurado da Altis proteção veicular bateu no meu carro o que ocasionou PT. O prazo pra indenizacao segundo me informaram são de até 90 dias após abertura do Sinistro, prazo que encerrou dia 18/11, então no último dia de prazo me enviaram um termo de acordo com data e valor da indenização. A data para efetuar a indenização foi dia 28/11/25 e nada. Hj já tenho mais 100 dias aguardando pela indenização e nada. Quebraram o prazo de 90 dias e termo de acordo onde informa data e valores a receber. Não atuam com transparência. Ninguém da empresa me atende ou passa informações, acreditando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 14:10

Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela insatisfação gerada.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme o termo de acordo firmado entre as partes, o pagamento da sua indenização estava programado para o dia 28/11. No entanto, no momento da liberação do valor, a Altis entrou em contato em data hábil para confirmar os dados bancários antes de efetuar o crédito uma medida de segurança para evitar qualquer risco de o valor ser depositado em conta incorreta e gerar transtornos maiores.

Enviamos mensagem imediatamente solicitando essa confirmação, porém não obtivemos retorno dentro do nosso horário de expediente. A resposta só ocorreu posteriormente, e assim que recebemos a confirmação dos dados, o pagamento foi realizado prontamente, conforme comprovante já encaminhado.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e pedimos, se possível, que finalize a reclamação avaliando o nosso atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Altis Proteção Veicular