Cancelamento de ingressos não reembolsado e não reconhecido pela empresa, mesmo com comprovantes de pagamento via Pix.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/12/2025 às 13:21

ID: 235100295

Fiz uma compra de dois ingressos via pix, precisei cancelar a compra porque vou viajar antes do dia que eu iria ao parque, ao tentar cancelar eles me falaram que não tinha pagamento feito, e que não tinha nada pra reembolsar. Eu enviei todos os comprovantes possíveis e eles só continuam dizendo que o pagamento não chegou até eles, eu não sei mais o que fazer! Questionei ao meu banco e eles informaram que o pagamento foi feito sim, ou seja, fiquei completamente sem saída!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 10:53

Bom dia, Caliane.

Após verificação junto ao nosso time financeiro, com base nos comprovantes enviados e nas informações da plataforma de pagamento Mercado Pago, constatamos que não houve repasse ao Altitude Park do valor referido.

Dessa forma, não há valores a serem devolvidos, e vamos encerrar a ID*****
Att,

Sac Altitude Park

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 15:46

Como já enviei comprovantes de pagamentos e comprovantes da minha solicitação ao banco onde eles informam que foi feito o pagamento e mesmo assim vocês insistem em dizer que não houve pagamentos eu já acionei no procon e está em processo judicial. Agradeço a enorme tentativa de vocês.