Não cumprimento de promessa de ingressos como retratação no Altitude Park

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2025 às 17:55

ID: 232621263

Fui no altitudepark de Moema e tive uma experiência péssima com meus dois filhos já reclamei no reclamei aqui eles falaram que ia entrar em contato e não entraram mo dia combinado depois de uma semana me ligaram pra conversar e entender o que aconteceu e me prometeram que ia me dar novamente 3 ingressos no altitudepark Alphaville como forma de se retratar do acontecimento em Moema mesmo eu dizendo que não é um replay que ia tira o dia péssimo que a equipe fez comigo e com meus filhos mais infelizmente mais uma vez não cumprem o que falam não me mandaram o replay meu e dos meus filhos

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 10:55

Bom dia, Thais.

Efetuamos tentativas de contato no dia de hoje, 25/11/*******, às 10h43 e 10h47, pelo número*******, porém sem sucesso.

Conforme informado anteriormente, os vouchers foram enviados no dia 07/11/******* para o e-mail *******

Reenviamos os ******* para o mesmo e-mail. Caso esteja enfrentando algum problema com esse endereço e deseje indicar outro, ficamos à disposição para reenviar.

Réplica do consumidor

25/11/2025 às 11:10

bom dia meu e-mail não é esse meu e-mail é ******* e não recebi nenhuma ligação

Réplica da empresa

25/11/2025 às 12:51

Conforme contato realizado hoje, às 12h40, conversamos com a cliente Thais e informamos sobre o envio dos vouchers. A cliente nos informou que o e-mail para o qual estávamos enviando não era o correto. Imediatamente, reenviamos os ******* a ligação, e a cliente confirmou o recebimento do e-mail.

e-mail informado pela cliente na ligação: *******

Consideração final do consumidor

26/11/2025 às 06:18

A empresa me ligou novamente e me mandou vouchers se desculpou pelo ocorrido e tudo certo agora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10