Açúcar cheio de pontos preto

Resolvido
São Paulo - SP
23/07/2024 às 18:23
ID: 193623455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote com 12 açúcares e todos que eu abri estão66 com pontinhos preto, nao sei o que pode ser isso, se faz mal como comprei 12 pacotes de uma vez nao posso jogar fora e estou usando assim porem com receio de fazer mal pois nao sei o que sao esses pontos
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 08:20
Bom dia Sra. Agatha,
Agradecemos o contato e especialmente pela oportunidade em esclarecer questões envolvendo nosso produto.
Entraremos em contato o mais breve possível para obtermos informações necessárias para a tratativa da reclamação.
Atenciosamente
SAC Alto Alegre
Consideração final do consumidor
25/07/2024 às 20:10
A empresa trocou os açúcares e levaram os outros pacotes para analise, informaram que após analise entram em contato para dar um respaldo sobre o que era os pontos pretos no produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9