Larva no açúcar

Resolvido
Santos - SP
27/04/2025 às 20:48
ID: 215735211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbrir o kilo de açúcar e me deparei com uma larva preta
Tirei foto tirei a larva e despejei o restante para vê se encontrava mais
O supreendentemente que não tem furo no saco e estava lacrado
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 07:56
Bom dia Sra. Pamela,
Agradecemos o contato e especialmente pela oportunidade em esclarecer questões envolvendo nosso produto.
Entraremos em contato o mais breve possível para a tratativa da reclamação.
Atenciosamente
SAC - Alto Alegre
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 11:06
Especialista do Sac, atenciosa e educada ,explicou os procedimentos bem claramente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10