Reclamar dessa empresa

Santos - SP

27/04/2025 às 20:48

ID: 215735211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abrir o kilo de açúcar e me deparei com uma larva preta

Tirei foto tirei a larva e despejei o restante para vê se encontrava mais

O supreendentemente que não tem furo no saco e estava lacrado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 07:56

Bom dia Sra. Pamela,

Agradecemos o contato e especialmente pela oportunidade em esclarecer questões envolvendo nosso produto.

Entraremos em contato o mais breve possível para a tratativa da reclamação.

Atenciosamente

SAC - Alto Alegre

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 11:06

Especialista do Sac, atenciosa e educada ,explicou os procedimentos bem claramente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10