Larvas no açúcar

Respondida
Curitiba - PR
26/06/2023 às 23:04
ID: 167138551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui temperar o meu chá e para a minha surpresa na hora que fui pegar o açúcar, estava com uma larva, nitidamente dentro só pacote, isso é a segunda vez que aconteceu, da primeira achei que poderia ter entrado ali por acaso, mas dessa vez o pacote estava fechado.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2023 às 07:47
Prezada Sra. Marcelli,
Agradecemos pelo contato e, especialmente, pela possibilidade de esclarecer questão envolvendo o nosso produto.
Entraremos em contato no telefone informado para obtermos informações necessárias para a tratativa da reclamação.
Caso queira, por gentileza entre em contato conosco no ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 11:50hs e das 13:30hs às 18:00hs.
Atenciosamente,
SAC - Alto Alegre