Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/06/2023 às 23:04

ID: 167138551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui temperar o meu chá e para a minha surpresa na hora que fui pegar o açúcar, estava com uma larva, nitidamente dentro só pacote, isso é a segunda vez que aconteceu, da primeira achei que poderia ter entrado ali por acaso, mas dessa vez o pacote estava fechado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2023 às 07:47

Prezada Sra. Marcelli,

Agradecemos pelo contato e, especialmente, pela possibilidade de esclarecer questão envolvendo o nosso produto.

Entraremos em contato no telefone informado para obtermos informações necessárias para a tratativa da reclamação.

Caso queira, por gentileza entre em contato conosco no ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 11:50hs e das 13:30hs às 18:00hs.

Atenciosamente,

SAC - Alto Alegre