Primeira vez que compro e me arrependi muito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

27/04/2024 às 10:37

ID: 187636953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de um kilo de açúcar dessa marca porto alegre açúcar refinado paguei 4,91 achei barato mais ao abrir o produto estava com um cheiro estranho de mofo estragado votei o mercado mais o mesmo gerente alegou ser um erro do fabricante pois o produto está na validade 28/05/******* com lote ******* HR de fabricação 15-40 tento liga na sac mais não consigo******* sem êxito na ligação

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 07:36

Prezado Sr. Cristiano,

Agradecemos o contato e especialmente pela oportunidade em esclarecer questões envolvendo nosso produto.
Entraremos em contato o mais breve possível para a tratativa da reclamação.
O horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta feira das 7:30hs às 11:50hs e das 13:30hs às 18hs.

Atenciosamente,

SAC - Alto Alegre

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 09:39

então já que e assim o jeito e aguarda né

Réplica da empresa

29/04/2024 às 09:49

Bom dia Sr. Cristiano,

Estamos tentando o contato no número de telefone registrado na sua reclamação no site Reclame Aqui, porém, não tivemos êxito.

A ligação é encaminhada diretamente a caixa de mensagem, te enviamos um e-mail solicitando outro número.
Caso queira, por favor, entre em contato com o SAC no ******* ******* *******.

Atenciosamente

SAC Alto Alegre

Réplica do consumidor

30/04/2024 às 18:38

já foi agendado a solução só caso dia 3 maio

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 11:53

ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10