Primeira vez que compro e me arrependi muito

Resolvido
São Gonçalo - RJ
27/04/2024 às 10:37
ID: 187636953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de um kilo de açúcar dessa marca porto alegre açúcar refinado paguei 4,91 achei barato mais ao abrir o produto estava com um cheiro estranho de mofo estragado votei o mercado mais o mesmo gerente alegou ser um erro do fabricante pois o produto está na validade 28/05/******* com lote ******* HR de fabricação 15-40 tento liga na sac mais não consigo******* sem êxito na ligação
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 07:36
Prezado Sr. Cristiano,
Agradecemos o contato e especialmente pela oportunidade em esclarecer questões envolvendo nosso produto.
Entraremos em contato o mais breve possível para a tratativa da reclamação.
O horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta feira das 7:30hs às 11:50hs e das 13:30hs às 18hs.
Atenciosamente,
SAC - Alto Alegre
Réplica do consumidor
29/04/2024 às 09:39
então já que e assim o jeito e aguarda né
Réplica da empresa
29/04/2024 às 09:49
Bom dia Sr. Cristiano,
Estamos tentando o contato no número de telefone registrado na sua reclamação no site Reclame Aqui, porém, não tivemos êxito.
A ligação é encaminhada diretamente a caixa de mensagem, te enviamos um e-mail solicitando outro número.
Caso queira, por favor, entre em contato com o SAC no ******* ******* *******.
Atenciosamente
SAC Alto Alegre
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 18:38
já foi agendado a solução só caso dia 3 maio
Consideração final do consumidor
07/05/2024 às 11:53
ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10