Sache de açúcar vazia

Resolvido
São Paulo - SP
25/03/2024 às 18:14
ID: 185382383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá sou consumidora e utilizo o mesmo produto em minha empresa. Porém o Lote ******* com Val: Setembro/*******, com quase a metade dos saches vazios. Troquei de empresa pelo mesmo motivo e agora que pensei que teria algo bom p oferecer aos nossos clientes, isso torna acontecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 13:32
Prezada Sra. Luciana,
Agradecemos o contato e especialmente pela oportunidade em esclarecer questões envolvendo nossos produtos.
Entraremos em contato em breve para obter informações necessárias para tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
SAC - Alto Alegre
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 14:25
...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7