Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

26/12/2024 às 13:54

ID: 205644631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Manteiga já mofada a ponto de estar preta e ainda ser vendida é um absurdo. Isso que só vai vencer ano que vem.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 14:38

A Usina Alto Alegre fabrica e comercializa apenas açúcar. Não temos no portifólio de produtos o item manteiga. Logo esta reclamação foi direcionada a Usina Alto Alegre equivocadamente.
Mesmo tendo enviado esta informação ao moderador do Reclame aqui a reclamação continua vinculada a Usina Alto Alegre.
Pedimos ao consumidor a gentileza de verificar quem é o real fabricante de seu produto e retire a reclamação para a Usina Alto Alegre.
Muito obrigado