Péssimo serviço e pós venda

Respondida
São Paulo - SP
23/11/2016 às 17:27
ID: 22331853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha história com essa empresa já é antiga e pelo visto está bem difícil de ter um fim (minimamente aceitável). A 4 anos atrás contratei a Alto da Lapa Vidros para instalar o box do meu banheiro. Na instalação, já tivemos o primeiro problema: instalaram o acabamento errado. Tiveram que remover todo o box, deixando silicone, marcas no azulejo e um furo no meu piso por falta de cuidado com as ferramentas. Um tempo depois precisávamos colocar os espelhos nos banheiros e na sala. Fui até a Alto da Lapa Vidros novamente, reforcei sobre os problemas da primeira instalação e dei mais um voto de confiança no produto e serviço deles. Foram instalar os vidros. Resultado: durante a instalação, um dos vidros da sala foi mal colado e estilhaçou no chão. Como é uma peça única recortada, tiveram que trazer 4 moldes de vidros para tentar encaixar nas outras peças. 4 meses de espera, com um buraco no meio da parede da minha sala.
Depois de 1 os espelhos no meu banheiro começaram a apresentar pequenas corrosões no bisotê. Achamos que era por causa da umidade. O tempo foi passando a corrosão começou a aumentar. Percebemos que além do meu banheiro, o lavado e a sala começaram também a apresentar corrosão no bisotê. Como só utilizo pano com limpa vidros, achei muito estranho todos os vidros apresentar corrosão. Foi quando contatei novamente a Alto da Lapa Vidros para fazer uma análise e verificar o que está acontecendo. O contato foi em março/16 e SOMENTE em OUTUBRO/16 que levaram um técnico da DIVINAL (fornecedora dos vidros) para analisar o que estava ocorrendo. Fiquei 6 MESES esperando a “boa vontade” deles. O técnico da DIVINAL não encontrou nada no ambiente que justificasse a corrosão, então pediu para a Alto da Lapa Vidros retirar uma peça para enviar a CEBRASE (fabricante) analisar. Para retirar uma peça tive que esperar MAIS 1 MÊS (NOV/16). Foram em casa retirar uma peça do meu banheiro. Marretaram o vidro que estilhaçou sobre o mármore da pia, pegaram uma parte e deixaram BURACOS no meu MARMORE e UMA PASTILHA DO MEU AZULEJO QUEBRADA porque, como de costume, fizeram mais um serviço de PÉSSIMA QUALIDADE.
Vou ter que esperar, provavelmente até depois do carnaval para ter uma resposta sobre os vidros (já que a fábrica entra em recesso). Tenho um banheiro DETONADO por eles, vidros em processos de corrosão.
Esperei todo esse tempo para reclamar publicamente, porque queria resolver pacificamente, mas toda vez que vão em casa estragam alguma coisa. Então FUJAM dessa empresa!! Eu infelizmente vou ter que aturá-los por mais tempo, mas você tem a escolha de NÃO CONTRATÁ-LOS!
Gostaria também que a DIVINAL e a CEBRASE se posicionassem, já que são fabricantes do produto e parte da [Editado pelo Reclame Aqui] toda, pois além do serviço ruim, o produto está aquém do que vendem!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2016 às 11:49
Bruno,
Como você relata em sua reclamação, o motivo do seu contato com a nossa revenda referia-se a manchas apresentadas nos espelhos adquiridos em 26/09/*******, ou seja, com a garantia por defeito de fabricação ou instalação prescrita.
De qualquer forma, na ocasião, fomos imediatamente avaliar as condições dos espelhos e como análise inicial foi constatada a causa das manchas por provável contaminação por produtos abrasivos utilizados na limpeza ao longo do tempo, partindo do princípio que apenas as bordas estavam manchadas.
Como houve um impasse sobre a nossa análise, acionamos a fabricante por se tratar de um questionamento, ainda que fora da garantia legal, sobre a durabilidade do produto. Infelizmente não temos controle sobre as providências e prazos.
Lamentamos que pela situação em si, os prazos de respostas não estejam dentro da sua expectativa, mas devemos considerar também que não se trata de uma reivindicação comum.
Reforçamos o pedido à Fabrica para uma resposta conclusiva ainda essa semana. Tão logo isso aconteça, voltaremos com você.
Como sempre fizemos, ao passo que seja identificada alguma imperícia ou dano causado pela nossa equipe, faremos as correções que forem necessárias.
Desculpe pelo transtorno, e reforço aqui o nosso compromisso em conduzir da melhor forma possível a sua reclamação.
Grato,
André Alves
Diretor Comercial
Alto da Lapa Vidros