Reclamar dessa empresa

Campo Mourão - PR

19/07/2024 às 12:13

ID: 193329355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa loja há 45 dias. No início a atendente Bia foi super solicita, pois eu havia comprado o produto errado e solicitei que fosse trocado por um outro produto que era mais barato. Ela disse que fez a troca, e que eu receberia um estorno no cartão de crédito, porém até agora NADA! Nada da *******, nada de estorno, nada de respostas da tal BIA. 1 semana após a compra, ela não me respondia nada sobre o estorno, e quando eu disse que queria cancelar a compra, ela me mandou um áudio dizendo que me informaria passo a passo da encomenda que já estava em trânsito internacional. Mas de novo, NADA sobre o estorno. Hoje tentei rastrear o pedido, porém não consigo acessar o site! Muito estranho, com certeza deve ser [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2024 às 08:16

Prezado(a) Cliente

Em nome da Alto Luxo, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados. Informamos que, devido a uma inesperada alta na demanda por nossos produtos, enfrentamos desafios significativos em nossa [Editado pelo Reclame Aqui] de fornecimento, incluindo a escassez temporária de matéria-prima, o que culminou em atrasos na entrega de alguns itens específicos.

Ressaltamos que nossa equipe já tomou as medidas cabíveis para regularizar a situação junto às fábricas parceiras, garantindo que tal inconveniente não se repita. Lamentamos profundamente que essa situação tenha impactado sua experiência conosco, e estamos comprometidos em resolver o problema de forma célere e eficaz.

Entraremos em contato diretamente por e-mail para discutir a solução mais adequada ao seu caso específico, visando a plena satisfação de sua expectativa e o rápido restabelecimento da confiança em nossa marca.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e excelência no atendimento, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Equipe Alto Luxo
Departamento de Relacionamento com o Cliente

Réplica do consumidor

22/08/2024 às 13:13

A loja entrou em contato comigo no dia 09/08/24 alegando que iria enviar o cinto no mesmo dia, porém em outro modelo. Eu disse que tudo bem, só queria receber a encomenda, já que já paguei por ela. Porém até agora NADA!!!!! NADA de *******, NADA de a tal da Bia responder no whats com o código de rastreio da encomenda! Solicitei o cancelamento da compra e estorno do valor pago, porque isso é uma palhaçada com o cliente , porém até agora não obtive resposta! Essa loja age de má fé, NÃO COMPRO MAIS NADA, E NÃO INDICO PRA NINGUÉM!

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 09:35

Péssimo! Apenas não comprem! [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0