Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

21/03/2024 às 20:55

ID: 185147431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa enviou um homem para entregar o Álbum de fotos e apresentar os planos, até aí tudo bem, no pagamento falou que podia ser no cartão e divido em até 12x, eles iam mandar um link e por lá poderia pagar, mas houve um erro no link que não permitia parcelar, como foi minha madrinha que pagou mas na hora da correria pensou que já estava configurado para ser em 12x, o pagamento foi feito à vista, depois de um dia tentando falar com o homem da empresa para resolver, ele disse que o link estava errado mesmo, mandaram outro e falaram que iria reembolsar o outro pagamento, já se fez 7 dias desde então e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 08:28

Olá, bom dia!!
Iremos verificar o quanto antes para a senhora e iremos retornar o contato.

Atenciosamente,
Equipe Alto Rellevo