Ausência de responsabilidade da Rentcars, ma fé com o cliente e exigência de cartão ultrapassado apenas pela Rentcars

Respondida
Ribeirão Preto - SP
08/11/2023 às 15:49
ID: 174852111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência com a locadora, pois, no momento da retirada do carro o acordado com o a rentcars era que o valor a pagar era de 82,50 EUROS mais o valor do caução no cartão de crédito do motorista, porém, ao chegar na locadora fui informada que a Rentcars só aceita que o valor do caução seja realizado em um cartão com o nome em alto relevo (algo que praticamente não existe mais, no momento eu possuía 5 cartões de crédito Bradesco, Santander, Inter, XP e Nubank nenhum possuía alto relevo, todos tinham o limite altíssimo exigido pela locadora 2.******* EUROS mas nenhum foi aceito). Dessa forma, a locadora nos informou que a única opção era a gente pagar uma taxa *******,90 EUROS para não ser necessário realizar o caução pela Rentcars e assim diretamente com a locadora ELES ACEITARAM TODOS OS CARTÕES SEM O NOME EM AUTO RELEVO, DEIXANDO CLARO QUE QUEM NÃO ACEITAVA O NOSSO CARTÃO ERA A RENTCARS. No final ao invés de pagar 82,50 EUROS conforme o contrato firmado com a Rentcars, tivemos que pagar ******* EUROS (82 do carro, ******* da garantia de risco, 17 da tag que disseram que era obrigatória e mais ******* de garantia de pagamento de pedágios e multas) no total pagamos cerca de R$ ******* reais a mais do que tínhamos acordado que pagaríamos, sem contar que já tínhamos pago o valor de *******,46 EUROS diretamente para a rentcars cerca de R$ ******* (valor esse já incluso um seguro total de proteção ao carro no qual não utilizamos), em resumo era para termos gasto o total de R$ ******* mas no final pagamos R$ *******, mais do que o dobro do valor contrato com a Rentcars. Acredito que houve muita má fé da locadora com um atendimento péssimo e exatamente grosseiro e falta de informação clara da Rentcars quanto as suas exigências ou exigências da locadora, em resumo foi uma péssima experiência com um todo, já abri um chamado com a rentcars e nada foi resolvido, apenas se absteram da responsabilidade. Espero que no mínimo reembolsem o valor da reserva e seguro que não utilizei e foram pagos diretamente a Rentcars.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2023 às 11:18
Olá, bom dia!!
Nós desconhecemos o caso informado a cima, nós da Alto Rellevo somos uma produtora de eventos com escritório em Goiás.
Mas nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.