Formei e até hoje estou sem as fotos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá - GO

01/07/2019 às 22:45

ID: 92884939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou muito indignada, o que parecia um sonho está virando um pesadelo, no início a empresa dava toda a atenção, até a assinatura do contrato. Quando se aproximava a formatura, fomos nos surpreendendo com coisas que não haviam sido mencionadas nas conversas, por exemplo, pagamos a colação de grau, então pensamos que a empresa cuidaria de tudo, mas no dia tinha uma lâmpada queimada no local do evento (que por sinal fomos nós quem pagamos pelo local) e a empresa disse que a obrigação era nossa de saber como estava a iluminação do local... Mas que empresa que vai para uma cidade fazer uma formatura e não leva nem o equipamento de iluminação? A mesa dos convidados (Diretor, coordenador, padrinhos, etc...) Tinham taças para alguns, e copos americanos obviamente improvisados para os outros, sendo que foi passado uma lista dos convidados, e na decoração não tinha quase nada... Enfim, se nós mesmos fizéssemos a colação ainda seria mais barata e bonita...

Não bastasse isso, no contrato foi pedido 90 dias para a entrega das fotos, nossa formatura ocorreu no 16 de fevereiro, e até a presente data 01/07 não recebemos as mesmas, tentamos contato, a empresa não dá uma resposta, isso quando não visualiza no WhatsApp e ignora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/09/2019 às 13:07

Depois de reclamar muito, nos enviaram as fotos... E ainda enviaram faltando algumas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4