Quedas frequentes de internet

Em réplica
Ibirama - SC
17/10/2025 às 19:56
ID: 229631933
Tenho essa internet há dois anos, e simplesmente a pior empresa de internet que existe. Todo santo mês tem queda, chegando a ser duas vezes no mês, com duração de 4h/5h, e quem trabalha home office perde dinheiro. Sempre a mesma desculpa sobre rompimento de cabeamento, mas a parcela da internet vem sempre o valor 100%, sem descontos equivalente a essas horas sem o serviço que pagamos pra ter.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 10:54
Bom dia,
O setor responsável irá entrar em contato.
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 10:56
Não há necessidade, já cancelei o contrato há meses.