Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ibirama - SC

17/10/2025 às 19:56

ID: 229631933

Tenho essa internet há dois anos, e simplesmente a pior empresa de internet que existe. Todo santo mês tem queda, chegando a ser duas vezes no mês, com duração de 4h/5h, e quem trabalha home office perde dinheiro. Sempre a mesma desculpa sobre rompimento de cabeamento, mas a parcela da internet vem sempre o valor 100%, sem descontos equivalente a essas horas sem o serviço que pagamos pra ter.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 10:54

Bom dia,
O setor responsável irá entrar em contato.

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 10:56

Não há necessidade, já cancelei o contrato há meses.