Kit preparado com defeito causa fumaça na moto após instalação, e empresa culpa mecânico e biela original.

Não respondida
São Paulo - SP
22/10/2025 às 18:15
ID: 230018087
Olá, efetuei uma compra de um kit preparado, levei a um mecânico para que ele fizesse a montagem, ao montar teve problema com a altura do pistão, tive que levar na retifica para abaixar 1mm, pois estava pegando no cabeçote, quando foi tirado 1mm e colocado na moto novamente, a moto começou a fumaçar, ao entrar em contato com a alto giro, eles alegaram que a culpa é do mecânico e tals, mas até aí tudo bem é a palavra deles contra a palavra do mecânico, porém 3 mecânicos falaram que não tem segredo em montar esse kit, mesmo assim os caras insistiram que era o mecânico o problema, mandei o kit de volta para que eles analisassem e óbvio que eles não iriam falar que o problema era no kit, enfim em uma das mensagens os caras "falaram" que a culpa era da Honda, porque alegaram que a minha biela era menor, sendo que é a biela original, o motor nunca tinha sido mexido, e agora que eles me enviaram o kit novamente, foi montado, mas continua fumando, até porque eles não fizeram absolutamente nada, a única coisa que sabem fazer é culpar mecânico, biela original, etc. Só queria o kit funcionando perfeitamente, perguntei se teria como eles enviar outro e não me enviaram, o mais engraçado é que eles alegaram que o kit estava perfeito, porém solicitei outro e não me mandaram, se tivesse realmente perfeito, qual a dificuldade em enviar outro e deixar aquele para venda?