Não tenho respostas deles

Não respondida
Jacareí - SP
23/04/2025 às 08:34
ID: 215372501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit deles 4 mm da Crosser
Usei a moto dois dias e bateu saia
Não me respondem estou com a moto parada.
Isso e uma falta de respeito com a gente.
Vem fala q foi falta de lubrificação,bota culpa no mecânico.
E o mecânico sou eu ..
Quero resposta desse povo