Reclamação resolvidaResolvido

Suporte técnico enrolado

AltoQi - Software Para Engenharia
Dourados - MS
21/07/2020 às 13:51
ID: 108884295
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Acabei precisando do suporte técnico para reaver minha chave de acesso ao programa, mas é muito enrolado, cheio de emails automáticos estou conversando por e-mail com o atendente a uma semana e ele não resolve meu problema, qual a dificuldade de gerar uma senha nova e me mandar?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/07/2020 às 15:02

    Olá, boa tarde Miguel!

    Recebemos seu relato e lamentamos sua insatisfação com a equipe de Suporte Técnico. Realizamos uma análise interna das etapas de atendimento para entender melhor o que aconteceu, evitando que ocorra novamente.

    Enviamos agora mesmo suas chaves de ativação diretamente para o seu e-mail.

    Qualquer dúvida, pode nos avisar no ticket já aberto em seu nome.

    Atenciosamente.
    Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Consideração final do consumidor

    09/09/2021 às 16:31

    Fraco

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com AltoQi - Software Para Engenharia?

    Reclamar