Salário errado pelo segundo mês consecutivo

Respondida
Florianópolis - SC
27/03/2025 às 09:13
ID: 213233839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO grupo altum cometeu um erro em meu salário do mês de janeiro de 2025, eu deveria receber R$***** líquido, com o prêmio assiduidade. Porém recebi R$***** e depois de reclamar, recebi mais R$*****, total de R$***** (recebi R$***** a mais). Esse valor recebido a mais deveria ser descontado no mês seguinte. Porém, no mês de fevereiro, que eu deveria receber R$***** menos os R$*****, que daria R$*****, porém eu recebi R$*****. Ou seja, se eu recebesse o valor certo, descontado o valor que recebi a mais em janeiro, daria R$*****, mas recebi R$*****. Isso dá uma diferença de R$*****, que o Grupo Altum está me devendo. Vamos fazer uma análise: se eu recebesse o valor correto em janeiro e fevereiro, sem nenhum erro do grupo Altum, eu iria receber líquido R$***** + R$*****, totalizando R$*****. Porém, somando todos os valores que realmente recebi em janeiro e fevereiro líquido, que foram R$***** + R$***** + R$*****, deu R$*****. Ou seja, era para receber líquido R$***** mas recebi R$*****, o que dá uma diferença de R$***** reais. Em anexo estão os holerites e uma planilha onde consta todos esses cálculos.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 11:04
Bom dia Cecilia, tudo bem com você? Acredito que você tenha se equivocado em relação a sua reclamação. Você associou incorretamente a minha empresa a sua reclamação. Minha empresa não tem nada haver com GRUPO ALTUM. A minha empresa é de exclusiva prestação de serviços de consultoria financeira e administrativa. Além do mais não tenho funcionários. Por gentileza retire a reclamação. Obrigado