Quero meu dinheiro de volta

Em réplica
São Paulo - SP
01/05/2021 às 18:42
ID: 123330433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site , passou 1 mês e não recebi o meu produto é como já tinha passado 15 dias da data q estava agendado p chegar , resolvi fazer o cancelamento pois n chegaria a tempo da festa , e sempre q mando msg p saber quando q vão devolver o meu dinheiro eles dão uma resposta pronta , q foi encaminhado p financeiro e nada acontece , por favor devolvam o meu dinheiro se precisar coloco na justiça, mais faço questão do meu dinheiro .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2021 às 16:24
Prezada Sra. Djaqueline,
Encaminhamos sua solicitação para a área responsável. Assim que resolvido, entraremos em contato para confirmar se tudo ocorreu normalmente.
Ficamos realmente tristes quando ocorre qualquer tipo de problema ou insatisfação. Nossa loja preza pela satisfação dos clientes. Nos preocupamos não somente em vender. Somos atentos a entrega e principalmente ao pós venda, tanto no agradecimento pela compra quanto na solução de qualquer problema que ocorra. Por isso somos recomendados *******% pelos nossos clientes e temos a mais alta qualificação de vendedores do Mercado Livre e de vários outros sites e MarketPlaces, como Americanas, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Submarino, Shoptime, Walmart, etc, sendo a melhor e maior loja de adereços para festas do Brasil. SOMOS LOJA OURO NO EBIT, classificados como ótima pelos nossos consumidores.
NOSSO MAIOR ORGULHO é termos já enviado 10,2 MILHÕES DE ENCOMENDAS e termos poucas reclamações no site Reclame Aqui. Temos acerto de 99,*******% das entregas. Trabalhamos para esse número chegar cada vez mais perto de *******%, pois queremos que toda a alegria de uma festa no qual façamos parte com nossos artigos, seja iniciada com a compra e recebimento de nossos produtos.
*******
Mantenha este apontamento no Reclame Aqui em aberto pois é a nossa ferramenta de auxílio que me permite acompanhar e registrar as informações caso seja necessário, portanto, não a finalize até que nós lhe contatamos com a solução final.
Atenciosamente
Equipe vendas - Loja Aluá Festas
Réplica do consumidor
03/05/2021 às 21:22
Resposta pronta como essa já me foi dada várias vezes ,quero uma solução quero saber quando irei receber meu dinheiro de volta .