Processo - Jovem Aprendiz ALUBAR

Não resolvido
Belém - PA
29/07/2021 às 16:56
ID: 127368011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia.
Gostaria muito de entender qual o perfil para um jovem aprendiz, visto que não se trata de um profissional e que não possui ainda perfil nenhum traçado quanto à experiências anteriores e não participou de nenhum contato pessoal, somente provas avaliativas pelo vosso sistema e envio de um video dissertando sobre a pessoa.
Se esta é a metodologia de avaliação do Grupo Alubar, para uma vaga de jovem aprendiz, acredito em um sistema fictício burlado para empregar apenas filhos de funcionários, visto que no cadastro menciona se o jovem pretendente à vaga possui indicação de algum funcionário da Empresa, solicitando então e-mail e nome deste referido funcionário. Vem então a pergunta... serão somente vagas e oportunidades para filhos e parentes de funcionários? O processo é lícito e aberto realmente para a comunidade que realmente carece de tal programa? Há licitude em todas as etapas prescritas e mancionadas para seguir e concluir este processo?
Confesso estar decepcionadíssima com o grupo Alubar, o qual imaginei ser livre das "tretas" que são propostas em outras instituições aqui da região. Vergonha para o município, vergonha para o estado, vergonha para os programas, vergonha para a Empresa.
Estarei divulgando tal fato em redes de conhecimentos, para que mães e pais de filhos da região não percam seus valiosos tempos e nem de seus filhos preenchendo e respondendo aquilo que já possuem cartas marcadas e que os mesmos não sejam feitos de palhaços e criem expectativas vãs.
Atenciosamente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2025 às 11:47
Peixada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0