Reclamar dessa empresa

Cunha - SP

04/06/2026 às 11:28

ID: 250519035

Eu anunciei o aluguel da minha propredade na plataforma Vrbo. Eu nunca utilizei os serviços da plataforma. Atualmente a minha casa não está mais disponível para aluguel. Eu procurei cancelar o anuncio, mas não encontrei nehuma possibilidade de fazer isso na plataforma. ùnica solução foi bloquear o calendário até dezembro de 2028. Eu gostaria de saber como retiro definitivamente o anúncio, pois a propredade está sendo vendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2026 às 08:40

Olá,

Direcionamos a sua manifestação para a nossa equipe responsável, e o seu atendimento foi iniciado através do caso *****.

Como a sua solicitação envolve análise de dados da sua conta e do anúncio cadastrado na plataforma, para a segurança do processo enviamos uma mensagem para o seu email cadastrado e solicitamos que qualquer observação adicional seja indicada via resposta a esse email, ou através dos nossos canais de Atendimento ao Cliente, sempre informando o número do caso citado acima.

Recebemos a sua solicitação informando que a propriedade não está mais disponível para aluguel e que deseja retirar definitivamente o anúncio da plataforma, pois o imóvel está em processo de venda. Seu caso será analisado pela equipe responsável para verificar os próximos passos para a remoção definitiva do anúncio.

Por gentileza, mantenha esta manifestação aberta até a conclusão deste atendimento. Assim, podemos acompanhar todo o processo e você poderá avaliar a sua experiência com a Equipe de Suporte da Vrbo.

Atenciosamente,

Equipe Vrbo
https://www.vrbo.com/helpcenter
0800 030 0331 (ligações nacionais) / +55 11 4700 2359 (ligações internacionais)