Insatisfação no serviço prestado

Entrei no site alugue temporada a procura de um imóvel para passar com a minha família o final do ano, onde achei um apartamento ate com a proposta interessante contatamos a proprietária que disse que deveríamos dar um sinal de R$ 500,00 para ver o apartamento que colocaria nos como prioridade pois estamos em SP e o apartamento e em BERTIOGA e só poderíamos ir visitar no final de semana, mas antes de efetuarmos o pagamento questionamos caso nós desistíssemos se ela devolveria o sinal, e a resposta da proprietária foi que sim devolveria então como ela havia efetuado propaganda do apartamento logo ficamos seguro pois acreditamos na palavra da proprietária que se chama Andréia . Ao irmos visitar o apartamento identificamos que se tratava de um apartamento apertado e abafado para a minha família passar o final do ano. Então desistimos e qual foi nossa surpresa a proprietária não quer nos devolver o valor do sinal dado alegando que não fomos correto com ela sobre a desistência. Porem não esta sendo correta e a proprietária que efetua a propaganda do edifício e não do apartamento pois ele e super apertado conforme link http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p564986780 ela mostra tudo do edifício e em frente a praia sim, tem somente uma vaga de garagem e onde esta localizada e bem em frente onde a pessoas voltam da praia vai tomar banho e pode arranhar o seu carro com cadeiras de praia ou outros objetos. A nossa indignação e como a palavra da proprietária que não foi integra com a sua palavra, Só para deixar claro a proprietária alugou o apartamento para o final do ano logo ela não ficou no prejuízo e sim nós que perdemos R$ 500,00 por causa de uma pessoa sem palavra que não s

25/11/2015 às 12:06

Prezada Adriana,

Por favor, registre a sua reclamação junto ao nosso atendimento pelo link http://ajuda.aluguetemporada.com.br/contact com todo o histórico das conversas para que o nosso Departamento de Segurança registre a reclamação junto o cadastro do anunciante. Entraremos em contato com a Andreia para que ambas as partes cheguem a um acordo pacífico sobre como resolver a situação.

Equipe AlugueTemporada

25/11/2015 às 13:10

Estou abrindo a reclamação conforme orientação, porém vou aguardar um retorno para que esse caso seja solucionado

26/11/2015 às 19:52

Depois de alguns desgaste com a proprietária sem necessidade o caso foi resolvido.

Agradeço o site alugue temporada

Está com problemas com Alugue Temporada - Vrbo (Parceiros)?