Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

02/06/2022 às 15:27

ID: 144462667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui à loja para locação de três vestidos.
O primeiro ocorreu tudo bem.
Quinze dias depois precisaria de mais dois vestidos, um para mim e outro para minha filha, que estava fazendo 15 anos.
No momento em que fomos fazer a prova para os ajustes, aconteceu tudo certo. No dia certo, fomos pegar os vestidos, e nos foi informado que os ajustes todos tinham sido feitos.
Só para explicar, o vestido da minha filha tinha uma saia curta por baixo, e uma comprida por cima, de renda.
No dia da festa, minha filha me reclamou que a saia de dentro estava caindo a barra, e eu estranhei e ainda disse que talvez não tivessem costurado direito.
Passa mais alguns minutos minha filha volta dizendo que um alfinete tinha entrada na perna dela. Quando fomos olhar, a barra da saia de dentro não tinha sido feita, e estava cheia de alfinetes!!!
Isso mesmo, alfinetes!!!
Com a ajuda do pessoal do buffet, coloquei alguns clipes, para que o vestido não ficasse feio.
No dia da devolução das peças, relatei o acontecido e a atendente simples me disse que só poderia dizer que sente muito, que deve ter sido um erro de comunicação entre a pessoa que marcou a barra e a costureira.
Agora, se eu tivesse danificado o vestido, não ia ficar por isso mesmo.
Na hora, fiquei tão chocado com o descaso que nem soube reagir, mas não acho certo ficar por isso mesmo!!!
Poderia ter machucado de verdade minha filha!!!
Pagamos de maneira correta, com meses de antecedência.
Espero ter um retorno!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 12:24

Olá Nádia Rezende,
Realmente é um caso muito grave, pois poderia ter acontecido um acidente com sua filha, quero pedir em nome da loja nossas desculpas e ver uma forma que podemos reparar o erro, agora quando a direção viu sua reclamação chamamos imediatamente as costureiras e pedimos pelo amor de Deus pra prestarem muita atenção nos ajustes corretos e não deixarem alfinetes ou algo parecidos nas peças locadas.
Nós iremos entrar em contato contigo pra vermos uma forma que podemos solucionar o ocorrido.
Obrigado pela reclamação, pois a direção não tinha sido informada do ocorrido.
Atenciosamente
Simone Franco (Proprietária da Loja)