Vendeu e não Entregou

Não respondida
Sabará - MG
23/09/2020 às 08:55
ID: 112433391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/03/******* fiz a compra de parte dos vidros temperados para casa, priorizei algumas instalações.
Em visita na casa o S.r. Emerson mostra muito profissional, destacou defeito em todos vidros já instalados na casa, propondo uma revisão em alguns.
Meu erro foi acreditar nas palavras dele, parecia profissional.
Com 3 orçamentos em mãos, preferir a empresa Alumar Center pelo tempo de mercado, mesmo o valor do orçamento ter ficado 1.******* reais mais caro.
Fiz um pagamento avista de 45% de sinal, restante em 3 x no cartão.
O problema começou na instalação, quando parte dos os vidros chegou as medidas tirada por ele não batia.
Aí começou a novela, ele começou a enviar parte do material a prestação foram mais de 10 visitas por instaladores ao local.
E por diversas fezes tentou instalar os vidros com medidas erradas, insistido em ficar com material, porque vidros temperados após corte não tem como cortar novamente (se medir errado perde a peça.
Resumido:
- Hoje tenho uma porta enorme que só fica fechada devido ao peso dela para abrir, sem puxador e têm o risco de prensar parte do membro (tenho criança menor de 5 anos em casa.)
-Tem ainda a porta versatik não consigo trancar os vidros do meio o pino ficou pequeno, a porta não tem puxador, ficou muito pesada para arrastar uma [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda tem risco de [Editado pelo Reclame Aqui]ão entra na casa está aberto, não trancar o vidro do meio.
- O vidro basculante da porta da cozinha não trancar ficou pequeno.
- A porta do banheiro social ficou pequena, fizeram uma adaptação para aproveitar a porta.
- A troca dos trincos sugerida por ele, são de modelos diferentes 4 peças duas são um lixo já até perdeu os parafusos.
Fiz contato por diversas vezes, via e-mail, celular, WhatsApp e nada de resolver o problema, e para piorar, fiz novos orçamentos e para corrigir os problemas agora vó ter que pagar mais caro para refazer, não aproveita nada.
Pedir a paciência, vó acionar na justiça e pedir os valores de volta.
Não aconselho a trabalhar com essa empresa se mostra profissional, mas não passa de enganador, não tem compromisso já recebeu valor.